SOU MUITO GRATA POR TER TE ENCONTRADO ROBERTO, NADA É POR ACASO E ACREDITO CADA DIA MAIS NISSO.

Eu sempre gostei de tudo que envolve assuntos como a força dos pensamentos, sexto sentido, sonhos, espiritualidade. Estou sempre lendo algo sobre o isso, mas meu marido foi um pouco mais além e começou a estudar, de fato, física quântica e foi nesses estudos que ele encontrou o Roberto e veio me contar animado e desejando muito que eu fizesse o curso com ele e foi a melhor coisa que eu fiz. Todo esse processo de conhecimento e autoconhecimento tem me ajudado absurdamente a mudar o meu estado de espírito assim que alguma dificuldade aparece. 

A forma como o Roberto aborda cada área, as aulas, os exercícios, as reflexões, os livros que lemos, os filmes que assistimos, tudo isso nos transforma e ajuda nos momentos difíceis onde parece que dá um branco e não conseguimos enxergar com clareza.

Me sinto muito melhor, capaz, vendo que tudo se transforma quando acreditamos em nós, ficamos presentes e cultivamos pensamentos e atitudes positivas.

”Sou muito grata por ter te encontrado Roberto, nada é por acaso e acredito cada dia mais nisso. Ah se as suas aulas fossem ensinadas na escola, seríamos seres humanos fenomenais e todo o Universo estaria diferente”. 

Obrigada por tudo amigo.

Vivian de Vicentes, artista plástica, Paulínia – São Paulo